Foram divulgadas nesta quinta-feira, 16, no site da Copese, as notas dos candidatos que realizaram as provas dos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo (Pism). Os candidatos que quiserem recorrer da nota obtida têm somente o dia 17 de março para protocolar o pedido de recurso.

Confira as notas

O candidato pode pedir a revisão de, no máximo, dois conteúdos, sendo cobrada uma taxa de R$ 22 por conteúdo revisado. Um formulário estará disponível no site da Copese, o qual o candidato deve entregar  na Central de Atendimento, localizada no prédio da Reitoria, no campus de Juiz de Fora, das 9h às 16h, ou então, encaminhar para o e-mail vestibular@ufjf.edu.br . Para os que não residem em Juiz de Fora, o recurso pode ser enviado também para o fax (32) 2102-3755 ou 2102-3979, ficando ao seu encargo confirmar o recebimento e a legibilidade do fax .

Apenas o próprio candidato ou um representante reconhecido legalmente podem protocolar o recurso. A Copese analisará o pedido no período de 72 horas, e conforme o resultado, a nota poderá ser aumentada, mantida ou diminuída,  sem  a possibilidade de recorrer desta decisão final.

As notas dos módulos I e II têm, respectivamente, peso 2 e 3 sobre o resultado final. Caso o candidato obtenha nota zero em qualquer uma das provas nestas duas etapas, ele não será eliminado do processo.

Outras informações: Copese ou pelos telefones (32) 2102- 3738/ 2102 – 3755.

(Atualizada em 17/03 às 16h43)