A Universidade Federal de Juiz de Fora (UJFJF) publicou nesta quarta-feira, 22, os primeiros editais de reclassificação do Sisu e do Pism, para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. A relação de novos convocados está disponível no site www.ufjf.br/cdara.

A pré-matrícula on-line, pelo mesmo site, poderá ser feita logo em seguida e vai até esta sexta-feira, 24. Já a matrícula presencial acontecerá nos dias 6 e 7 de março. As duas etapas são obrigatórias para garantir a vaga, e todas as informações sobre documentação e horários de matrícula estarão disponíveis na página da Cdara.

Os estudantes que se inscreveram na Lista de Espera do Sisu podem consultar sua posição de classificação nos cursos. A relação está disponível neste link desde a última sexta-feira, 17.

Edital de reclassificação vagas ociosas

Também saiu nesta quarta-feira, 22, o segundo edital de reclassificação de vagas ociosas, destinado aos candidatos do Sisu e Pism de 2016. Quem participou desses processos seletivos no ano passado deve ficar atento à chamada. A pré-matrícula on-line acontece também de 22 a 24 de fevereiro e a presencial no dias 6 e 7 de março.

Outras informações: www.ufjf.br/cdara