A Pró-reitoria de Extensão abriu, nesta segunda-feira, 20, as inscrições para o Edital Geral da Extensão. Docentes efetivos ou substitutos, técnico-administrativos em Educação (TAE’s) com nível superior e professores convidados podem submeter as propostas de intervenção social, que terão duração de um ano. As inscrições vão até 17 de março.

O documento é fruto do Fórum de Extensão Universitária dos campi de Juiz de Fora e de GV que, em caráter consultivo, debateu a minuta do Edital 01/2017, de Programas e Projetos de Extensão de Demanda Espontânea com Concessão de Bolsas de Extensão, conhecido como Edital Geral da Extensão. Participaram do Fórum toda a equipe da Proex, além de professores e técnico-administrativos da UFJF. O número de bolsas para o edital, que é de demanda espontânea, será distribuído de acordo com a disponibilidade orçamentária da Universidade.

“O edital materializa a política de extensão que nós debatemos com os professores, técnicos e estudantes, nos dois campi, assim que assumimos a reitoria. Um dos pontos desta política é a elaboração de editais para submissão de programas e projetos de extensão pela própria comunidade acadêmica”, afirma a pró-reitora de Extensão da UFJF, Ana Lívia Coimbra.

Outras informações:
(32) 2102-3971 – Pró-reitoria de Extensão