O prazo de inscrição para a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) termina às 23h59 de sexta-feira, dia 10. A lista é destinada aos candidatos reprovados nas duas opções de curso na chamada regular ou para os aprovados na segunda opção que, independentemente de terem feito matrícula, desejam se inscrever na primeira alternativa de curso.

Para se inscrever na lista de espera do Sisu, o estudante deve acessar o seu boletim no site do programa e clicar no botão de confirmação de interesse em participar da lista.

O primeiro edital de reclassificação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) com os aprovados na lista de espera do Sisu, será divulgado em 22 de fevereiro, às 12h, no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Os três editais de reclassificação seguintes serão divulgados nos dias 8, 15 e 22 de março. Confira a programação completa para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.