Atualizada às 8h40 do dia 08/02/17

Terminou na terça-feira, 7, o prazo para os aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) fazerem a pré-matrícula pela internet. Já para os aprovados pelo Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), o procedimento deve ser realizado entre esta quarta, 8, e domingo, 12 de fevereiro, no site da Cdara. O link será disponibilizado a partir das 12h. A confirmação on-line é obrigatória para o candidato garantir a vaga, assim como a matrícula presencial.

Matrícula presencial

Estudantes aprovados pelo Sisu devem fazer esta etapa nos dias 13 e 14 de fevereiro. Os calouros que vão ingressar na Universidade através do Pism devem se matricular presencialmente em 20 e 21 de fevereiro. As datas são válidas para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

O estudante deve estar atento em relação ao dia, o local e o horário da matrícula. É necessário também observar a relação de documentos necessários na matrícula presencial, de acordo com o grupo escolhido. Caso o candidato não realize este procedimento de forma adequada, perderá a vaga.

As informações relacionadas à documentação e outras informações para o candidatos estão disponíveis no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), para os inscritos pelo Pism e pelo Sisu.

Lista de espera e reclassificações

O candidato que quiser entrar na Lista de Espera do Sisu, deve se inscrever no site do programa até o dia 10 de fevereiro. A lista é destinada aos estudantes que não foram aprovados em nenhuma das duas opções de curso na chamada regular ou para o aprovado na segunda opção que, independentemente de ter se matriculado, deseja se inscrever na primeira opção de curso.

O primeiro edital com os aprovados na UFJF pela Lista de Espera do Sisu e o primeiro edital de reclassificação do Pism serão divulgados no dia 22 de fevereiro no site da Cdara.

Outras informações: (32) 2102-3911 e 2102-3978 (Central de Atendimento da UFJF)

Pism 2017

Sisu