(Foto: Twin Alvarenga)

Matrícula presencial dos aprovados no Sisu será nos dias 13 e 14/2; quem passou pelo Pism será em 20 e 21/2 (Foto: Twin Alvarenga/UFJF)

Atualizada às 18h45 do dia 30/1/17,  com informações do Pism

A pré-matrícula dos aprovados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começa na próxima sexta-feira, 3. A confirmação deve ser feita on-line por este link. O prazo termina no dia 7. No dia seguinte, 8 de fevereiro, o mesmo procedimento deverá ser realizado pelos aprovados no Pism e do Vestibular (tanto os chamados para o primeiro quanto para o segundo semestre). Nesse caso, o prazo vai até 12 de fevereiro. O link ainda será disponibilizado.

A confirmação on-line é essencial para garantir a vaga, assim como a etapa da matrícula presencial. Calouros aprovados pelo Sisu realizam essa etapa nos dias 13 e 14 de fevereiro, e os do Pism e Vestibular nos dias 20 e 21 do mesmo mês. Os prazos são válidos para os dois campi – Juiz de Fora e Governador Valadares.

As orientações, a lista de documentos necessários para o registro e outras informações já estão disponíveis no site da Cdara tanto para o Pism quanto para o Sisu.

Lista de espera do Sisu

Lista de Espera Sisu - cronograma UFJF

Cronograma de reclassificações de quem entrar em lista de espera do Sisu

O candidato que desejar entrar na lista de espera deve se inscrever no site do Sisu até o dia 10 de fevereiro. Na página do Sisu, em seu boletim, o participante deve clicar no botão de confirmação de interesse de participar da lista.

A lista é destinada ao candidato reprovado nas duas opções de curso na chamada regular e ao aprovado na segunda opção, independentemente de ter feito matrícula, mas que deseja entrar na primeira escolha de curso.

O primeiro edital de reclassificação com os aprovados na lista de espera do Sisu na UFJF será divulgado ao meio-dia de 22 de fevereiro no site da Cdara.

Os três editais de reclassificação seguintes também já têm datas marcadas: 8, 15 e 22 de março. Confira o cronograma para Juiz de Fora e Governador Valadares.

Resultado do Pism e reclassificações
O resultado final com a lista de aprovados pelo Pism será divulgado nesta quinta-feira, 2, após o período previsto para a análise dos recursos. Os candidatos que recorreram já verão, no resultado final, suas notas alteradas, caso o pedido tenha sido deferido.

As reclassificações do Pism também já têm data definida. Acompanhe o cronograma para Juiz de Fora e Governador Valadares.

Outras informações: (32) 2102-3911 e 2102-3978 (Central de Atendimento da UFJF)

Pism 2017

Sisu

Cdara

Confira o especial sobre o Sisu na UFJF.

Acompanhe a página no Facebook Estude na UFJF.