fsfs

São 41 bolsas, sendo 15 para o turno da manhã, 16 para a tarde e dez para o período noturno (Foto: Alexandre Dornelas)

A Pró-reitoria de Infraestrutura e Gestão (Proinfra) divulgou, nesta segunda-feira, 16, a lista com os nomes dos alunos sorteados para o Projeto Infocentro. São 41 bolsas, sendo 15 para o turno da manhã, 16 para o turno da tarde e dez para o período noturno. Além disso, foi divulgado o cadastro de reserva, com 61 nomes sorteados. Ao todo, foram 719 inscritos.

A seleção obedeceu à ordem do sorteio realizado no último dia 11, no Anfiteatro das Pró-reitorias. Os alunos contemplados devem entrar em contato com a coordenação dos infocentros, através do email infocentro@ufjf.edu.br, até o próximo dia 5 de fevereiro, a fim de confirmação do interesse em atuar no projeto.

O valor da bolsa é de R$ 465 e o bolsista deve exercer as atividades durante 20 horas semanais. O pagamento se restringe aos períodos de aulas, conforme o calendário acadêmico de graduação da UFJF. A bolsa tem duração de dois semestres letivos, podendo haver recondução do aluno através de nova seleção.

Os bolsistas devem ser distribuídos nos seguintes infocentros: Biblioteca Central; Colégio de Aplicação João XXIII; Direito; Comunicação e Educação; Engenharia; Farmácia e Bioquímica; Educação Física e Desportos; Letras; Medicina; Odontologia; Serviço Social; Artes e Design; Ciências Biológicas; Ciências Exatas e Ciências Humanas.

Lista dos sorteados

Outras informações: