O prazo para inscrições nas disciplinas eletivas do curso de mestrado profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), termina nesta quinta-feira, 5. Serão oferecidas disciplinas eletivas em diversas áreas do conhecimento para os alunos de programas de pós-graduação stricto sensu. As ementas das disciplinas, bem como os dias e horários de oferta, podem ser conferidos on-line. Os interessados poderão cursar qualquer uma delas como disciplina de um crédito.

É necessário que os candidatos enviem para o e-mail mestrado@caed.ufjf.br as seguintes informações: nome completo, nome do Programa de Pós-Graduação stricto sensu com a qual possui vínculo e o nome da disciplina escolhida.

A matrícula será efetivada no primeiro dia de aula da disciplina, quando os interessados deverão entregar, na Secretaria do Programa de Pós-graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública (PPGP) — localizada na sala B-IV-33 do ICH novo — uma cópia simples dos seguintes documentos: formulário para solicitação de matrícula em disciplina isolada, CPF, documento de identidade, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, diploma de graduação (frente e verso) e comprovante de vínculo com o programa.

As disciplinas serão ministradas nas dependências do campus da UFJF no período entre 9 a 27 de janeiro. Confira a relação de disciplinas oferecidas e seu respectivo número de vagas:

tabela-mestrado-caed-630x503

Outras informações:

Programa de Pós-graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública (PPGP)

Telefone: 0800-7273-141 (Teclar opção 2)