O Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), divulgou o resultado do processo seletivo para Bacharelado em Administração Pública. A lista de aprovados no vestibular, tanto pela nota obtida pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), como pelo Processo Seletivo do Cead, está disponível no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese).   

A matrícula deve ser feita em duas fases obrigatórias. Na primeira, os aprovados deverão efetuar a pré-matrícula on-line, no link disponível na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), a partir das 16h desta sexta-feira, dia 9, até às 12h, de segunda-feira, dia 12 de dezembro. 

Já a segunda fase será realizada entre os dias 15 e 16 de dezembro, no polo de apoio presencial para o qual se deu a aprovação do candidato, segundo o horário de atendimento de cada um. Os horários dos polos estão disponíveis na página da Cdara, assim como a lista de documentos obrigatórios. O candidato que deixar de realizar uma das etapas perderá o direito à vaga. 

Outras informações: (32) 2102-3487/ 3488 (Cead) 

Cead