Foram divulgados nesta quinta-feira, 8, os locais de trabalho de cada um dos fiscais que atuarão nas aplicações das provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), assim como a primeira chamada de fiscais. Os dados podem ser conferidos pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) ou na Central de Atendimento. “Aqueles que se inscreveram na seleção de fiscais e ainda não foram convocados devem ficar atentos ao SIGA e à Central de Atendimento, uma vez que outras chamadas poderão ser feitas até o sábado, 10”, informa o pró-reitor adjunto de Graduação, Cassiano Caon Amorim.

Os fiscais contarão com três ônibus saindo do Centro de Juiz de Fora nos dois dias de prova. Dois deles vão sair do Museu de Arte Moderna Murilo Mendes (Mamm), às 10h, subindo pela avenida dos Andradas e passando pela rua Engenheiro José Carlos de Moraes Sarmento, até a entrada da UFJF, pelo bairro São Pedro. Dentro do campus, o ônibus irá até a Faculdade de Engenharia, seguirá para as faculdades de Medicina e de Fisioterapia, no Hospital Universitário (HU), no Dom Orione, e retornará ao campus. O outro ônibus sai do Colégio dos Jesuítas às 10h, sobe a avenida Presidente Itamar Franco, vai às faculdades de Medicina e de Fisioterapia, para depois circular pelo Campus.

A partir das 18h30, os ônibus saem das faculdades de Engenharia e de Odontologia, circulam pelo campus e descem para o Centro, sendo dois pelo bairro São Pedro e um pela avenida Presidente Itamar Franco. Para ter acesso ao transporte, os servidores devem apresentar a carteira funcional; bolsistas, a carteira de estudante e terceirizados, o crachá de identificação da empresa.

É importante que os colaboradores do PISM procurem identificar, com antecedência, os locais de trabalho. Um vídeo aos fiscais, com orientações do pró-reitor adjunto de Graduação, Cassiano Caon Amorim, está disponível no Youtube. As provas do PISM ocorrem neste domingo, 11, e nesta segunda-feira, 12, a partir das 13h, em cinco cidades. Ao todo, 26.022 candidatos estão inscritos no exame de seleção.