O prazo para a submissão de trabalhos para Seminário Nacional de Gestão e Avaliação em Educação (SNGAE), promovido pelo Programa de Pós-graduação Profissional (PPGP) de Gestão e Avaliação da Educação Pública do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), está terminando. Os interessados têm até o próximo domingo, 11, para se inscreverem através do site do Seminário.

Com a intenção de debater o cenário educacional atual, a mudança do governo e as modificações no cenário da educação, nesta edição, a temática do evento será “As políticas educacionais hoje”. O espaço também é destinado à discussão de pesquisas e práticas profissionais na área educacional. Além de estimular a produção acadêmica, o seminário conta com conferências e duas mesas redondas. Todas as atividades acontecem entre os dias 18 e 20 de janeiro de 2017, na Faculdade de Letras (Fale) da UFJF.

Podem participar alunos e ex-alunos do PPGP de Gestão e Avaliação da Educação Pública, alunos da graduação e de demais programas de pós-graduação de áreas educacionais, bem como profissionais e pesquisadores de áreas afins. A participação no evento confere certificado.

Outras informações:

(32) 4009-9326 – (PPG em Gestão e Avaliação da Educação Pública – PPGP)