O Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) – que está oferecendo 550 vagas para especializações em diversas áreas de ensino nos polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) – recebeu um número expressivo de inscritos.

Ao todo, 3744 candidatos vão participar dos processos seletivos dos cursos de pós-graduação em Gestão Pública Municipal (911 inscritos), Gestão Pública da Organização de Saúde (768), Ciências Biológicas (555) e Gestão Pública (1510).

As inscrições para a pós-graduação em Mídias na Educação ainda podem ser feitas até o dia 23 de novembro (quarta-feira).

“Entendo que alguns motivos nos levaram a este número, que superou todas as expectativas: a tradição dos cursos oferecidos, principalmente os da área de gestão pública; a escolha correta dos polos onde estes cursos serão oferecidos, levando em consideração fatores como polarização regional, demanda, histórico de evasão; o prazo para inscrição bastante robusto; além da ampla divulgação e da gratuidade”, afirma o diretor do Cead, José Paulo de Abrahim Abdalla.

As vagas são destinadas aos polos das cidades de Juiz de Fora, Ubá, Boa Esperança e Governador Valadares. A efetivação das inscrições depende da análise dos documentos enviados pelos candidatos.

Outras informações:
2102-3487 – Centro de Educação a Distância