Consolidar e gerir uma marca por meio de imagens e ideias, planejar e conceituar além do logotipo e da identidade visual, atribuir uma marca a um produto ou serviço e agrupar soluções são algumas intenções do Branding, tema em destaque na área do Marketing e fundamental para o empreendedor.

Para discutir essa necessidade e incentivar seu uso entre o Movimento Empresa Júnior e interessados, a Acesso Comunicação Júnior propõe o tema “Promova sua marca e se destaque no mercado” na terceira edição do Acesso Digital. O evento, que acontece no próximo dia 3, das 17h às 20h, será via Hangout, com link a ser enviado para e-mail e disponibilizado na página do evento, com transmissão ao vivo.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário e o evento contará com as palestras “Branding e Criação da Marca” com Tarcízio Dalpra, sócio-diretor de Criação da Pinball Propaganda e “O poder do Branding no mercado” de Danilo Martins, Gerente Comercial do Zine Cultura.

”A ideia da iniciativa é poder fornecer um conteúdo interessante, para que as pessoas conheçam mais sobre comunicação e marketing de forma gratuita, pois, é necessário somente o acesso a internet para assistir. Esse evento a gente faz especialmente para empresas juniores para capacitá-los em conhecimento na comunicação, já que, muitas marcas não se preocupam com a estética e suas criações, e a gestão da imagem da empresa e como suas ações refletem” destaca a presidente da Acesso Comunicação Júnior, Maria Fernanda Pernisa.

O evento

Esta é a terceira edição do evento, que em sua primeira edição abordou o tema de gestão de redes sociais e contou com nomes de peso como Submarino, E-dialog e Fizzy Marketing. Na segunda edição o assunto foi a inserção de marcas através da Assessoria de Imprensa e produção de conteúdo.

Outras  informações: 2102-3614 (Acesso Comunicação Júnior)