Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o Bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). São ofertadas um total de 200 vagas para os polos de Bicas, Juiz de Fora e Ubá, com início no segundo período letivo de 2016.

Processo seletivo

O ingresso no curso ocorre por processo seletivo específico de provas, no qual o candidato concorre a proporção de 70%  do total das vagas (140 vagas), ou aproveitamento da pontuação obtida em uma das duas mais recentes edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), concorrendo à proporção de 30% do total das vagas (60 vagas).  As provas serão realizadas no dia 27 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 18h, nas cidades de Juiz de Fora e Ubá. Confira, clicando aqui, o quadro de vagas para o curso, dividido por polo, modalidade de ingresso e respectivos grupos de cota.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 18 de novembro, somente através do site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da UFJF. O Candidato deve ler atentamente as instruções e preencher o formulário que contém o requerimento de inscrição, com seus dados completos e enviá-los eletronicamente, efetivando, assim, seu cadastramento.

Não sendo caso de isenção de taxa, deve imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), correspondente à taxa de inscrição, no valor de R$ 75,00, independente se pelo processo de provas ou de aproveitamento de notas do ENEM, e realizar o pagamento.

A partir do dia 24 de novembro, até a véspera das provas, 26, o candidato deve retornar ao site da Copese para imprimir o comprovante definitivo de inscrição. O documento é necessário para orientar quanto à realização das provas e único indicador do local de aplicação.

Clique aqui para conferir o edital completo.

Outras informações:

(32) 2102-3738 / 2102-3755  (Coordenação Geral de Processos Seletivos da UFJF)