ffsfs

Desde a primeira edição, evento conta com minicursos, apresentação de trabalhos, pôsteres, exposições e outras atividades (Foto: Caique Cahon)

Entre os dias 28 e 30 de novembro, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebe o III Seminário em Pesquisa em Artes, Cultura e Linguagens. O evento tem sede no Instituto de Artes e Design (IAD), e é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Artes,Cultura e Linguagens da UFJF (PPGACL/UFJF). A iniciativa ocorre anualmente e teve início em 2014.

O prazo para a inscrição de projetos de minicursos, pôsteres e propostas artísticas é até 7 de outubro, e o valor varia entre R$10 e R$70, de acordo com a submissão. O resultado dos aprovados sai no dia 14 do mesmo mês. Confira o cronograma completo.

O encontro conta com minicursos, apresentação de trabalhos e de pôsteres, além de propostas artísticas. A intenção é promover um diálogo interdisciplinar relacionado às produções contemporâneas nos campos abrangidos, promovendo a integração de acadêmicos e artistas para áreas como, por exemplo, música, audiovisual, fotografia e moda.

Para uma das coordenadoras do evento, Ana Paula Dessupoio, “será uma oportunidade dos alunos trocarem experiências com outros pesquisadores e conhecerem o que estão investigando no momento. Além disso, para enriquecer ainda mais o Seminário, teremos conferencistas que, com certeza, trarão interessantes projetos”.

As inscrições para participação no evento realizadas até o dia 21 de novembro têm o valor de R$10 e devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário. No dia do evento, o valor será de R$15.

Para mais informações: