As peças podem ser usadas desde que estejam em bom estado de conservação. (Foto: Géssica Leine)

As peças podem ser usadas desde que estejam em bom estado de conservação. (Foto: Géssica Leine)

Durante o período de 20 de junho a 20 de agosto, todas as multas por atraso pendentes nas bibliotecas da UFJF poderão ser quitadas através de doações de itens como agasalhos, cobertores e acessórios. A campanha tem como intuito facilitar a quitação das multas existentes e ainda ajudar a aquecer os moradores de rua da cidade que vem sofrendo com as baixas temperaturas registradas nos últimos dias.

Para participar, o usuário deve comparecer a Biblioteca Universitária, no Prédio da Reitoria, portanto a carteirinha para que o cálculo do valor seja feito. As peças podem ser usadas desde que estejam em bom estado de conservação.

Confira o quadro com os itens correspondentes a cada valor de multa:

tabela_biblioteca

A campanha vale também para quem está em dia com as multas, mas estava esperando uma oportunidade para colocar a solidariedade em dia. Todas as doações serão muito bem-vindas!

Os itens arrecadados serão entregues para o grupo Ronda Acolhida, da Pastoral da Igreja do Divino, no bairro Progresso. O grupo se reúne todas as terças-feiras às 18h e distribui alimentos, roupas e agasalhos à população de rua.

Mais informações: 2102-3760 ou em qualquer biblioteca do Campus JF