Comissão Especial de Transição possa emitir relatório final até 15 de março (Foto: Caique Cahon)

A maior parte das unidades fica fecha na segunda, reabrindo na terça, dia 14 (Foto: Caique Cahon)

Na próxima segunda-feira, 13, é feriado municipal de Santo Antônio, padroeiro de Juiz de Fora, e alguns setores da universidade sofrem alteração nos horários de funcionamento, de acordo com o recesso previsto no calendário acadêmico. A Central de Atendimento e a Biblioteca Central ficam fechadas no dia 13 e retornam na terça, das 8h às 20h, e das 7h às 22h, respectivamente. O Restaurante Universitário (RU) só fica fechado no feriado.

O Hospital Universitário (HU), unidade Dom Bosco, setores como internação, hemodiálise e urgência mantêm suas atividades. Na unidade Santa Catarina, o funcionamento ocorre com regime de escala de plantão. Setores como de internação, hemodiálise e urgência mantêm suas atividades. Na terça, as unidades de saúde voltam ao seu funcionamento normal.

O Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) entra em recesso no fim de semana e só volta na terça feira. O Forum da Cultura só não funciona no feriado; no sábado e domingo continua com a programação normal, com as peças Anjos e Desarranjos, às 16h45 e Romeu e Julieta, às 8h30. No Colégio de Aplicação João XXIII, haverá aula no sábado de 7h ao meio-dia.