A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) entra em recesso nesta segunda-feira, 8, devido ao feriado de Carnaval. As atividades administrativas e as aulas serão retomadas normalmente na quinta-feira, dia 11. Veja abaixo o que funciona e o que não funciona neste período.

A unidade Dom Bosco do Hospital Universitário (HU) funciona somente para atendimentos ambulatoriais e serviços de hemodiálise. O endereço é Avenida Eugênio do Nascimento s/nº, Dom Bosco. Na unidade Santa Catarina, somente as internações acontecem normalmente, na Rua Catulo Breviglieri s/nº, no bairro Santa Catarina.

O Forum da Cultura, a Central de Atendimento, o Centro Cultural Pró-Música, a Biblioteca Central, o Museu de Arte Moderna Murilo Mendes (Mamm), a Casa de Cultura e o Memorial da República não funcionarão durante o recesso, voltando às suas atividades normalmente na quinta-feira, 11.

O Centro de Ciências retorna para marcações também na quinta-feira, entretanto as visitas serão retomadas somente no dia 7 de março, respeitando o calendário do Colégio João XXIII.

O Restaurante Universitário (RU) interromperá suas atividade após o jantar de sexta-feira, 5, voltando na quinta-feira.

O campus avançado de Governador Valadares não terá nenhum setor em funcionamento no recesso de Carnaval.