Restaurante Universitário - RU (campus)Mais de 85% dos recursos para a obtenção de bolsas e auxílios foram deferidos pela Pró-Reitoria de Apoio Estudantil e Educação Inclusiva (Proae). O resultado foi consolidado nesta sexta, 4, e os discentes poderão verificar sua situação, a partir das 21h, através do Siga 3. De acordo com a Proae, as concessões das bolsas e auxílios foram realizadas a partir do perfil socioeconômico de cada estudante, comprovado pela documentação apresentada. O lançamento das bolsas e auxílios na folha de pagamento acontece já na próxima semana.

Os estudantes que tiveram o pedido deferido devem dar o aceite no termo de compromisso, pelo Siga 3, até às 19h de segunda-feira, dia 7. Somente depois do aceite dado pelo discente, ele será cadastrado como bolsista. Depois de cadastrado como bolsista, ele terá que cadastrar ou alterar, se necessário, os dados de sua conta bancária, também no Siga 3. O ícone para cadastro da conta bancária ficará disponível em até 12 horas após dado o aceite no termo.

A divulgação dos números absolutos e dados estatísticos dos pedidos deve acontecer na próxima semana, assim como o resultado dos pedidos de revisão para estudantes que tiveram pedido deferido na primeira etapa do processo.

Mais informações: www.ufjf.br/proae