Fechar menu lateral

Edital 2014 – Galeria e Passarela Cultural

 

 

 image004

 

Superintendência de Bibliotecas Públicas e Suplemento Literário (SUBSL) está com inscrições abertas para selecionar oito propostas de exposições de artes visuais com temática literária. O trabalho pode ser individual e coletivo e cada proponente pode se inscrever com duas propostas (uma individual e uma coletiva). O edital 2014/2015 foi publicado no sábado (25/1).

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 12 de março de 2014 pessoalmente ou por meio do Sedex. É necessário preencher uma ficha de inscrição, que acompanha o edital, além de providenciar os documentos solicitados, como memorial descritivo e projeto expográfico.

 

resultado definitivo da seleção está previsto para o dia 14 de abril de 2014.

 

Uma novidade desta edição é que está sendo disponibilizado para os candidatos as plantas tanto da Passarela Cultura como da Galeria de Arte Paulo Campos Guimarães.  O primeiro espaço fica na Rua da Bahia, 1889, 2º andar, já o segundo fica no foyer do prédio, elaborado por Oscar Niemeyer, na Praça da Liberdade, 21.

 

Para acessar o edital, clique no link a seguir: http://www.cultura.mg.gov.br/sobre/banco-de-noticias/story/1795-superintendencia-de-bibliotecas-publicas-e-suplemento-literario-subsl-publica-edital-para-selecionar-oito-propostas-de-exposicoes-artisticas;

Para mais detalhes, veja http://www.cultura.mg.gov.br/cidadao/servicos/biblioteca/page/1627-uso-da-galeria-de-arte-paulo-campos-guimaraes.