Acesso ao Moodle

Data: 15 outubro , 2012

Começam hoje, 15 de outubro, as atividades on line do Curso de Especialização em Mídias na Educação.  Os alunos deverão acessar a plataforma Moodle  através do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga)  utilizando o CPF como login e a data de nascimento, no formato ddmmaa, como senha.

Neste primeiro momento os alunos terão as disciplinas  ”Introdução ao Curso Curso e ao Ambiente Virtual” e Introdução a Informática” ministradas pela profa. Luciene Mozzer com o auxílio dos tutores do curso.

Os alunos que tiverem dúvidas quanto ao acesso a plataforma devem acessar a página do Suporte Técnico do Centro de Educação a Distância (Cead) onde vão encontrar respostas para dúvidas frequentes. Se mesmo assim, as dúvidas persistirem devem enviar mensagem para o email suporte@uab.ufjf.br informando nome completo, login, curso, disciplina e polo.

Especialização a Distância – Mídias na Educação – UFJF