Aluna: Lorena Evangelista Fernandes

77 – Título: “Desenvolvimento de tecnologia de queijo tipo Minas artesanal da microrregião Campo das Vertentes para produção industrial com emprego de leite pasteurizado”

Orientador: Prof. Luiz Carlos Gonçalves Costa Júnior (EPAMIG)

Data: 28/02/2018

Aluna: Naiara Aparecida Rodrigues de Oliveira

78 – Título: “Classificação de rebanhos bovinos leiteiros baseado em risco para presença de Staphylococcus aureus e Streptococcus agalactiae na região da Zona da Mata de Minas Gerais”

Orientador: Prof. Guilherme Nunes de Souza (EMBRAPA)

Data: 28/02/2018

Aluna: Carolina Carvalho Ramos Viana

79 – Título: “Caracterização de fórmulas infantis para lactentes usando espectroscopia no infravermelho médio”

Orientadora: Profa. Maria José Valenzuela Bell (UFJF)

Data: 27/03/2018

Aluno: Antônio Iranaldo Nunes Leite

80 – Título: “Autenticidade do queijo de manteiga do Seridó por espectroscopia no infravermelho”

Orientadora: Profa. Nívea Maria Vicentini (EMBRAPA)

Data: 28/03/2018

Aluna: Juliana Nogueira Boccia

81 – Título: “Aproveitamento de diferentes tipos de soro de leite na elaboração de bebidas lácteas acidificadas carbonatadas”

Orientador: Prof. Junio César Jacinto de Paula (EPAMIG)

Data: 25/05/2018

Aluno: José Carlos de Almeida Júnior

82 – Título: “Determinação do teor de proteína em concentrado proteico de soro de leite por FT-MIR-ATR combinada com calibração multivariada”

Orientador: Prof. Virgílio de Carvalho dos Anjos (UFJF)

Data: 22/06/2018

Aluna: Eliza Maria Galvão Bengtson Lobato

83 – Título: “Influência do grau de implementação de programas de qualidade nas condições higiênico-sanitárias de veículos transportadores e do comércio varejista de leite e derivados”

Orientadora: Profa. Vanessa Aglaê Martins Teodoro (UFJF)

Data: 20/08/2018

Aluna: Amanda Gonelli Gonçalves

84 – Título: “Padronização de PCR para detecção direta e diferenciação de espécies de Campylobacter em queijo Minas artesanal”

Orientador: Prof. Marcio Roberto Silva (EMBRAPA)

Data: 30/08/2018

Aluna: Paula Aparecida Azevedo Almeida

85 – Título: “Desenvolvimento e avaliação de método molecular baseado em PCR multiplex para detecção de genes de resistência a antimicrobianos relevantes para o controle da mastite bovina”

Orientador: Prof. João Batista Ribeiro (EMBRAPA)

Data: 30/08/2018

Aluno: Aldo José Tofanini

86 – Título: “Proposição de um sistema de indicadores para a gestão do laboratório de qualidade do leite da Embrapa Gado de Leite”

Orientador: Prof. Paulo do Carmo Martins (EMBRAPA)

Data: 31/08/2018

Aluna: Mariana Cabral Maselli de Oliveira

87 – Título: “Avaliação do Milktech na detecção de fraude por adição de água em comparação ao Crioscópio”

Orientadora: Profa. Maria José Valenzuela Bell (UFJF)

Data: 31/08/2018