Aluna: Cássia Cardoso de Oliveira

41 – Título: “Elaboração de bebida a base de leite UAT e leite em pó enriquecida com zinco e selênio”

Orientador: Prof. Fernando Antônio Resplande Magalhães (EPAMIG)

Data: 05/02/2015

Aluna: Thamiris da Rocha Daniel

42 – Título: “Avaliação dos afluentes e efluentes em sistemas de biodigestores em escala real para a produção de biogás e biofertilizante a partir de dejetos da pecuária leiteira”

Orientador: Prof. Marcelo Henrique Otenio (EMBRAPA)

Data: 09/02/2015

Aluno: Igor Rosa Meurer

43 – Título: “Quantificação do desperdício de leite UHT integral em função do tipo e design das embalagens”

Orientadora: Profa. Miriam Aparecida de Oliveira Pinto (UFJF)

Data: 27/02/2015

Aluno: Edvaldo da Costa Carvalho

44 – Título: “Efeito do uso do dióxido de carbono (CO2) na fabricação do queijo prato”

Orientador: Prof. Junio César Jacinto de Paula (EPAMIG)

Data: 13/03/2015

Aluna: Leandra Natália de Oliveira Neves

45 – Título: “Desenvolvimento e aplicação de metodologias analíticas para avaliação de indicadores de tratamento térmico em leite UHT”

Orientador: Prof. Paulo Henrique Fonseca da Silva (UFJF)

Data: 17/04/2015

Aluna: Mônica de Cássia Rodrigues

46 – Título: “Aplicação de cartas de controle nas análises de rotina do laboratório de qualidade do leite da Embrapa Gado de Leite”

Orientadora: Profa. Nívea Maria Vicentini (EMBRAPA)

Data: 25/05/2015

Aluno: André Almeida Santos Duch

47 – Título: Estimativa da prevalência de Brucella spp. em propriedades produtoras de queijo minas artesanal na microrregião do serro – Minas Gerais

Orientador: Prof. Márcio Roberto Silva (EMBRAPA)

Data: 29/05/2015

Aluno: Luiz Paulo Magri

48 – Título: Quantificação de acidez titulável e pH utilizando técnica potenciométrica como indicador de qualidade do leite bovino

Orientador: Prof. Virgílio de Carvalho dos Anjos (UFJF)

Data: 30/07/2015

Aluna: Filomena Karla de Castro Monteiro

49 – Título: Utilização da espectroscopia de infravermelho próximo para quantificação de adição de soro em leite

Orientadora: Profa. Maria José Valenzuela Bell (UFJF)

Data: 03/08/2015

Aluna: Luciana Aquino Ferreira Pinheiro

50 – Título: Detecção de fraude no leite com água pela capacidade térmica volumétrica

Orientadora: Profa. Maria José Valenzuela Bell (UFJF)

Data: 31/08/2015