Aluna: Vaneida Maria Meurer

30 – Título: “Estudo comparativo entre as técnicas de eletroforese em gel de poliacrilamida, UREIA-PAGE e Lab-on-a-chip para detecção de fraude do leite de cabra pela adição de leite bovino”

Orientadora: Profa. Marta Fonseca Martins (EMBRAPA)

Data: 31/01/2014

Aluno: Joaquim Mário Neiva Lamas

31 – Título: “Qualidade da água utilizada na limpeza dos tanques de granelização de leite cru: implantação e avaliação da cloração da água para garantia da qualidade do produto”

Orientador: Prof. Marcelo Henrique Otenio (EMBRAPA)

Data: 25/02/2014

Aluno: João Pablo Fortes Pereira

32 – Título: “Partição do cálcio em queijo minas padrão e sua bioacessibilidade ao longo do tempo de maturação”

Orientador: Prof. Paulo Henrique Fonseca da Silva (UFJF)

Data: 29/04/2014

Aluno: José Alcides Pereira

33 – Título: “Efeitos da composição físico-química e higiênico-sanitária do leite na produção de queijo minas padrão”

Orientador: Prof. Lorildo Aldo Stock (EMBRAPA)

Data: 30/05/2014

Aluna: Fabiana Ribeiro dos Santos

34 – Título: “Desenvolvimento e otimização de metodologia para análise de nitrito e nitrato em amostras de soro lácteo por eletroforese capilar”

Orientador: Prof. Marcone Augusto Leal de Oliveira (UFJF)

Data: 30/05/2014

Aluno: Jhonatan Faria da Costa

35 – Título: “Atributos de qualidade associados à ocorrência de proteólise em leite cru granelizado”

Data: 05/06/2014

Aluna: Martha Eunice de Bessa

36 – Título: “Percepção sensorial e aceitação do leite de cabra fermentado”

Orientadora: Profa. Miriam Aparecida de Oliveira Pinto (UFJF)

Data: 30/06/2014

Aluna: Eliane Campos Resende

37 – Título: “Aspectos sensoriais e microbiológicos do queijo minas artesanal da microrregião Campo das Vertentes”

Orientador: Prof. Fernando Antônio Resplande Magalhães (EPAMIG)

Data: 25/07/2014

Aluno: Alexandre Hargreaves Vieira

38 – Título: “Elaboração e estabilidade de queijo minas frescal de leite de búfala concentrado por ultrafiltração com reduzido teor de sódio”

Data: 29/08/2014

Aluna: Ariane de Oliveira Gomes

39 – Título: “Desenvolvimento de um produto lácteo a base de leite em pó acrescido de linhaça para promoção da saúde de militares”

Orientador: Prof. Luiz Carlos Gonçalves Costa Junior (EPAMIG)

Data: 29/08/2014

Aluno: Everaldo Zeni

40 – Título: “Efeito do binômio tempo e temperatura de conservação sobre o aspecto de qualidade higiênico-sanitário de leite de cabra”

Data: 11/12/2014