Medic Júnior, a empresa júnior de medicina, traz Médicos sem Fronteiras em evento sobre liderança

WhatsApp Image 2018-04-10 at 10.21.08A Medic Júnior Consultoria em Saúde realizará neste sábado o evento “Grandes líderes na Medicina”, no Victory Business Hotel, de 13 às 20:30h.

O evento reunirá os grandes nomes da liderança e empreendedorismo no país, como a Dra. Marcella Israel, de Médicos Sem Fronteiras, que contará sha experiência como obstetra nas missões de MSF, doutores Lucas Cottini e Guilherme Weigert, criadores da Jaleko Acadêmicos, uma plataforma de ensino de apoio a estudantes de medicina, além de grandes nomes do empreendedorismo, como o Dr. Gustavo Ferreira, criador do aplicativo Magnus e chefe do serviço de transplante renal da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora e Alexandre Lima, diretamente de São Paulo, criador do aplicativo de urgência e emergência Gatateia.

Além disso, a mesa redonda “Grandes líderes na Medicina” contará com a experiência e inspiração da Dra. Ivana Moutinho, pediatra e orientadora do curso de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora, e João Paulo, enfermeiro gestor da Policonsultas. A mesa redonda discutirá os desafios de conciliar assistência à saúde com gestão.

A Medic Jr., através de seu diretor presidente Rafael Kenji Fonseca Hamada, sua diretora de quaidade Paula Rodrigues Sampaio e seu diretor de gestão de pessoas, Yuri Cotta e Silva, apresentará na palestra “Medic Jr: pensando fora da caixa” como uma empresa júnior em medicina pode ajudar o estudante a ampliar seu conhecimento e possibilidades dentro da carreira. Para Rafael Kenji, “é de extrema importância falar sobre empreendedorismo e carreira médica, em uma época que as exigências profissionais se tornaram ainda mais competitivas e não basta apenas ser um bom médico para se destacar no mercado”.

Grandes empresas são apoiadoras do evento, contribuindo para o aprendizado em liderança e empreendedorismo na medicina, como a Associação Apoio Mineiro de Proteção aos Proprietários de Veículos Proteção Veicular; Jaleko Acadêmicos; PEBMED; Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora; Phormar; Colégio Apogeu; Unicred e Buffet Parthenon.

WhatsApp Image 2018-03-21 at 23.24.52