Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto do Departamento de Matemática

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto do Departamento de Matemática da UFJF (Seleção 83: Depto de Matemática- Processo nº 23071.016649/2016-80)

– PERÍODO DE INSCRIÇÃO (exceto sábados, domingos, feriados e recessos): de 19/09/2016 a 23/09/2016, de 09h as 12h e de 13h as 16h, no horário de Brasília.

– LOCAL DA INSCRIÇÃO : Secretaria do Instituto de Ciências Exatas -ICE, Universidade Federal de Juiz de Fora.

– NÚMERO DE VAGAS: 1 (um)

– DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO: No ato da inscrição, deverão ser entregues ou enviados via postal os seguintes documentos:

a) Ficha de Inscrição em Processo Seletivo Simplificado preenchida, disponível em https://www.ufjf.br/prorh/formularios/selecao-de-professores-substitutosevisitantes/

b) cópia simples de documento de identidade;

c) cópia simples do CPF;

d) certidão de quitação eleitoral (www.tse.jus.br);

e) cópia simples de documento que comprove estar em dia com obrigações militares, quando couber;

f) cópia simples de documento que comprove a titulação exigida no Edital, conforme Anexo I;

g) uma via do Currículo Lattes (www.cnpq.br).

h) requerimento de juntada do Laudo Médico (para candidatos portadores de deficiência);

i) requerimento de atendimento especial (para aqueles que o necessitarem) e

j) documento de auto-declaração de preto ou pardo, conforme o quesito cor ou raça utilizado pela Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE (Modelo de declaração -Anexo III)

Para acessar o edital, clique aqui.

• Pontos do Programa para a seleção de Professor Substituto

Para mais informações, ligue para: INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS – (Secretaria – Telefone: (32) 2102-3301/3302)