1ª Semana do curso de Letras-Libras

Entre os dias 26 e 30 de novembro de 2018, a Faculdade de Letras da Universidade Federal de Juiz de Fora tem o prazer de promover a 1ª Semana de Letras-Libras. Neste ano o tema do evento será “Profissionais em Libras: Os desafios e as carreiras em uma sociedade carente de reflexão”, o evento tem como proposta discutir e explorar os múltiplos  aspectos do curso de Letras-Libras e permitir uma reflexão acerca da formação profissional, do panorama da formação do aluno e do papel social dos estudantes, pesquisadores e futuros profissionais de Libras.

Os eixos temáticos abarcam praticamente todos os aspectos inerentes ao curso de Letras-Libras, porém serão valorizados trabalhos que contenham aplicações e reflexões práticas acerca do trabalho do profissional de Libras.

Edital em Libras

images

MINI CURSO alterado

programacao alterada

COMUNICAÇÃO ORAL alterado

Aqui apresentaremos toda a programação do evento, com suas atividades culturais, palestras, comunicações coordenadas, pôsteres e minicursos.

Inscrições

Preencher o formulário online da ficha de inscrição, indicando sua participação  como ouvinte ou apresentando trabalho. As instruções para o pagamento da inscrição serão enviadas por e-mail – os valores relativos à inscrição estão explicitados abaixo.

Os participantes receberão certificados atestando sua participação no evento.

1) Ficha de inscrição

Preencha já sua ficha de inscrição (link)

Atenção para os prazos!

“Prorrogação de submissão de trabalhos” até dia 11 de novembro de 2018.”

a) Para apresentação de trabalhos: realizadas até 26 de outubro de 2018.

b) Para os ouvintes (participantes): realizadas até 23 de novembro de 2018.

2) Pagamento

As instruções para pagamento da inscrição serão enviadas por e-mail. Os valores serão os seguintes:

a) Com apresentação de trabalhos

b) Ouvintes (participantes)

Contatosemanadeletraslibrasufjf@gmail.com

Sugestões de Hospedagem

Listamos abaixo algumas sugestões relativas à hospedagem em Juiz de Fora, iniciando pelas opções mais próximas ao local do evento (Faculdade de Letras, dentro do campus da UFJF).

Pousada Cidade Alta

1. Vicente Begheli, 320, Dom Bosco.

(http://www.pousadacidadealta.com.br/)

Victory Business
Av. Presidente Itamar Franco, 1850

Independência Trade Hotel

Av. Presidente Itamar Franco, 3800

O hotel oferece desconto na estadia para quem vier ao evento. Para isso, é preciso fazer a reserva pelo telefone ((32) 3025-7506) ou pelo e-mail (reservas@ithjf.com.br) do hotel.

Victory Suites

Rua Oswaldo Aranha, 20

Pousada Aconchego de Minas

1. Dr. Décio Guanabarino, 1 – Novo Horizonte