Fechar menu lateral

Tijolinhos para o tratamento anti câncer

tijolinhos_para_o_tratamento_anti_cancer_-636341

O Diretório Acadêmico Lúcio Guedes Barra  da Faculdade de Farmácia (DAFF) juntamente com a Associação Atlética (AAFF), a Liga Acadêmica de Farmacologia e Farmácia Clínica (LAFF) e Ecofarma Júnior lançam campanha para ajudar pesquisa do LDnano na luta contra o câncer! Ajude você também!

O DAFF juntamente com as demais entidades da Faculdade de Farmácia da UFJF se organizaram e lançaram a Campanha Tijolinhos para o tratamento anti câncer. A campanha busca fundos para a pesquisa desenvolvida pelo LDnano que visa o desenvolvimento de nanofármacos contra o câncer de mama.

O dinheiro arrecadado será utilizado para a aquisição de equipamento de leitura de tamanho de partícula para que a pesquisa de passos largos em direção ao aprimoramento do tratamento do câncer é essencial. 

Para atingirmos essa meta contamos com você! Para saber mais informações acesse: Tijolinhos para o tratamento anti câncer

Você planta a semente para novos tratamentos contra o câncer. Seus filhos e netos poderão colher os frutos do seu pequeno incentivo, no futuro.