Fechar menu lateral

Resultado Final – Primeira Turma 2019

    O resultado final para o Curso de Projeto e Análise de Viabilidade Econômica de Sistemas de Microgeração Solar Fotovoltaico se encontra disponível  e pode ser acessado  aqui.
 
    As aulas terão início no dia 11 de Fevereiro de 2019, com duração de 2 horas por dia, das 17:00h às 19:00h.
 
    As aulas serão ministradas no Auditório Escadinha da Faculdade de Engenharia da UFJF.
 
    Estes devem preencher e assinar o Termo de Compromisso no primeiro dia de aulas. Os demais candidatos não classificados não obtiveram aprovação.
 
    Lembramos, também, que somente receberão o certificado de conclusão de curso aqueles entregarem o trabalho final, tendo média mínima de 60%, além de possuírem frequência mínima de 75% (sendo obrigatória a presença nas aulas de laboratório de informática e na visita técnica). 
 
    Informações adicionais poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico: curso.microgeracao@gmail.com ou pelo telefone (32) 2102-3599.
 
    O número de inscritos foi muito superior ao de vagas ofertadas. Lamentamos não poder atender a todos, mas gostaríamos de agradecer e lembrá-los que novas turmas serão divulgadas ao longo do ano.
 
    Logo abaixo estamos disponibilizando um mapa da Faculdade de Engenharia da UFJF com Descrição dos locais de aula, pontos de ônibus e estacionamentos próximos.
 
 
Mapa da Faculdade de Engenharia da UFJF com Descrição dos locais de aula, pontos de ônibus e estacionamentos próximos.

Mapa da Faculdade de Engenharia da UFJF com Descrição dos locais de aula, pontos de ônibus e estacionamentos próximos.