Publicações – 2009

Você está em: Produção Científica > Artigos Científicos > Publicações - 2009

Análise dos instrumentos de avaliação da Imagem Corporal

Autores: Fabiane Frota da Rocha Morgado, Maria Elisa Caputo Ferreira, Mônica Rodrigues Maia de Andrade e Kátia Josiany Segheto.

Imagem e satisfação corporal de adolescentes de uma escola estadual de Juiz de Fora-MG

Autores: Rudy Vilaça Lopes de Souza, Fabiane Frota da Rocha Morgado, Maria Elisa Caputo Ferreira.

Proposta de inclusão social e melhoria da qualidade de vida e saúde dos catadores e catadoras de materiais recicláveis de Viçosa – MG através da atividade física

Autores: Daniela Fantoni de Lima Alexandrino, Maria Elisa Caputo Ferreira, Cintia Lúcia de Lima e Lawrens Fabrício Cardoso Makkai.

Sociedade Pós-Moderna, Imagem Corporal, e Deficiente Visual: Algumas Considerações

Autores: Fabiane Frota da Rocha Morgado e Maria Elisa Caputo Ferreira.

Transtornos alimentares e imagem corporal na adolescência: uma análise da produção científica em psicologia

Autores: Renata Silva de Carvalho, Ana Carolina Soares Amaral e Maria Elisa Caputo Ferreira.

Laboratório de Estudos do Corpo