Prezada Família,

O Colégio de Aplicação João XXIII, pela responsabilidade que tem perante  sua comunidade escolar, se dirige a vocês neste momento, reiterando  a necessidade de mantermos o isolamento social, conforme recomenda a Organização Mundial da Saúde, mesmo com as alterações de rotina e eventuais transtornos que esta situação acarreta.

Tendo sido suspensas as aulas, bem como o calendário acadêmico, gostaríamos de esclarecer que,  até o retorno das aulas, não serão oferecidas ou desenvolvidas atividades regulares, obrigatórias, avaliativas ou de continuidade aos estudos, que tenham finalidade de substituir aulas presenciais ou mesmo reposição.

Os encaminhamentos futuros do CAp. João XXIII, após retorno ao funcionamento regular das atividades escolares, serão feitos de acordo com as ações definidas pela UFJF, em consonância com as orientações dos órgãos competentes.

Seguimos confiantes da responsabilidade de cada um na prevenção à Covid-19. Orientamos às famílias que estejam atentas ao e-mail, site do Colégio e da UFJF e às informações veiculadas nas mídias em caráter oficial.

Atenciosamente,

Direção Geral e Direção de Ensino