O CAp João XXIII divulgou o resultado parcial das avaliações socioeconômicas  referentes ao edital 02/2019, na Modalidade Auxílio Transporte do “Programa de Assistência ao Educando/2019 2° Semestre/2019”.

Os/as alunos aprovados no Programa de Auxílio Transporte deverão realizar a abertura de Conta Corrente no Banco do Brasil, no mês de Fevereiro para recebimento da bolsa no mês de Março de 2020, e apresentar no Núcleo de Apoio Escolar, cópia do documento emitido pelo banco.

Os alunos que não tiveram a avaliação concluída devido á entrega de documentação incompleta  deverão comparecer ao Serviço Social do Núcleo de Apoio Escolar e solicitar a lista de documentos faltosos, de segunda à quinta, das 8h às 12h.

Maiores informações podem ser obtidas com as Assistentes Sociais através do telefone 3229-5902 ou do e-mail servicosocial.nae@gmail.com.

Atualizado em 10/02/20

RESULTADO EDITAL 02 2019 AUX. TRANSPORTE 10 Janeiro