A tradicional Festa Julina do C.A. João XXIII acontece neste sábado, dia 06 de julho, a partir das 14 horas. Nesta edição, o público poderá desfrutar de  barraquinhas de comidas e jogos típicos como caldos, doces, cachorro quente, quentão, correio do amor, pescaria e destaque para a Barraca de Brechó.

Além disso, os alunos também participam das quadrilhas., onde tradicionalmente as danças são temáticas. De acordo com a programação, as apresentações as apresentações começam às 14:30 horas.

A preparação para a festa contou com o envolvimento dos alunos na criação da arte para a divulgação do evento. Foi realizado um concurso que recebeu desenhos repletos de criatividade e dedicação dos estudantes, com inclusão de colagens e muitas cores. Os desenhos representaram as tradicionais bandeirinhas e roupas caipiras, além de mostrar inclusão, amizade e alegria.

O desenho escolhido pela Comissão Organizadora foi criado pela aluna Gabriela Barbosa, do 5º ano B. A vencedora irá receber um certificado e um ticket no valor de R$30,00 para ser utilizado no evento.