Os alunos do 6° ano apresentaram uma performance teatral para os colegas de turma, na sala oficina literária. O poema escolhido foi “ É preciso mudar” de Bráulio Bessa, que aborda a importância de mudanças no decorrer da vida. O evento foi organizado pela professora Mariana Lemos .

A professora contou que os alunos ensaiaram com muita dedicação e superaram a timidez. Os alunos dividiram os versos e recitaram enquanto os demais atores do grupo interpretavam com gestos a fala. Ao todo foram realizadas três apresentações, intercaladas por ensaios e um breve descanso.

“Estou muito, eles dedicaram muito. Fico feliz de ver os alunos com essa coragem. Essa experiência vai servir para a vida toda”, diz Mariana.