A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove a partir desta segunda-feira, 24, o evento UFJF na Praça, uma grande sala de aula a céu aberto, que reunirá pesquisa, manifestações culturais, artísticas e exposições de projetos de ensino e extensão na Praça da Estação.

A abertura, marcada para às 17 hrs de hoje, contará com  apresentações do Coral da UFJF e do Conjunto Instrumental Popular. Durante a semana, o público terá acesso a uma extensa programação que inclui cerca de quinhentas atividades diferentes.

O evento engloba diversas áreas de estudo que desencadearam em produções de conhecimento em educação, saúde, tecnologias, cultura e ciências. Um dos objetivos é levar à população um pouco mais de informação sobre os diversos projetos realizados pela universidade.

O Colégio de Aplicação João XXIII participa ativamente das atividades, com a apresentação de projetos desenvolvidos por alunos e professores da instituição.

Conheça os projetos apresentados pelo João XXIII

Conheça a programação do evento