O desenho escolhido pela Comissão Organizadora da Festa Junina 2019 foi criado pela aluna Gabriela Barbosa, do 5° ano B. A vencedora recebeu da comissão organizadora um certificado e receberá um ticket no valor de R$30,00 para ser utilizado no evento. O edital contou com vinte e oito (28) inscritos e os critérios avaliados foram: criatividade, originalidade e fidelidade ao tema. O resultado do concurso pode ser conferido aqui no site e também foi divulgado nos murais do Colégio e secretaria.

O concurso recebeu artes repletas de criatividade e dedicação dos alunos, com inclusão de colagens e muitas cores. Os desenhos representaram as tradicionais bandeirinhas e roupas caipiras, além de destacar a inclusão, a amizade e a alegria.

A festa Julina do Cap João XXIII acontece no dia 06 de julho, de 14h às 20h e as apresentações das danças dos alunos estão previstas para iniciar às 14h30. A festa terá barraquinhas com caldos, doces e tortas, salgados, quentão, outras delícias e contará também com um brechó, vinculado ao Projeto Coletivo de Trabalho. A diversão está garantida na pescaria e outros jogos típicos.

Confira a programação da Festa Julina.

Segue nestes documentos os desenhos dos participantes:

Participantes 1

Participantes 2