A relação dos 83 candidatos inscritos para as vagas destinadas à EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS(CURSO NOTURNO), referentes ao 1º semestre do ano letivo de 2019, podem ser consultados nos links abaixo.

Em virtude do número de inscritos ter sido menor que o de vagas ofertadas, não haverá o sorteio previsto para o dia 21 de janeiro, conforme descrito no EDITAL Nº 006/2018 e todos os inscritos já tem a vaga garantida.

As pré-matrículas deverão ser realizadas na Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII/UFJF, no horário de 19h às 21h30min, de acordo com o cronograma abaixo:

• 1º ano do Ensino Médio: 23 janeiro de 2019.
  • 2º ano do Ensino Médio: 24 janeiro de 2019.
  • 3º ano do Ensino Médio: 25 janeiro de 2019.

Para realizar a pré-matrícula o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

• Fotocópia da Identidade, com apresentação do documento original:
  • Fotocópia do CPF, com apresentação do documento original;
  • Fotocópia do Histórico Escolar, com apresentação do documento original e/ou declaração de
  • aprovação do ano escolar exigido no edital (Item 2);  Cópia do comprovante de endereço;
  • 02 (duas) fotos 3 x 4.

A efetivação da matrícula acontecerá no dia 05 de fevereiro pela Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII.

Segue a relação dos candidatos inscritos:

1º ano do Ensino Médio

2º ano do Ensino Médio

3º ano do Ensino Médio

Ainda de acordo com o edital, as vagas remanescentes poderão ser preenchidas por ordem de solicitação dos interessados à Secretaria do Colégio

Relação de vagas remanescentes:

22 (vinte e duas) vagas para o 1º ano do Ensino Médio;

18 (dezoito) vagas para o 2º ano do Ensino Médio;

12 (doze) vagas para o 3ºano do Ensino Médio.