A Equipe do Serviço Social do C.A João XXIII informa que está aberto novo prazo para preenchimento e entrega do formulário de requerimento para participar do Programa de Assistência ao Educando”, nas modalidades Auxílio-transporte e/ou Auxílio-alimentação/2019.

Os referidos auxílios serão disponibilizados durante o ano letivo de 2019, correspondente aos dias letivos e conforme disponibilidade financeira da UFJF.

Podem se inscrever alunos(as) cujas famílias tenham renda familiar igual ou inferior a 1 (um) salário mínimo e meio, por pessoa, e que utilizam o transporte coletivo e/ou o Restaurante Universitário e tenham dificuldades em arcar com tais despesas. Os alunos que já participam da modalidade Auxílio-transporte também devem preencher o formulário.

Para fins de pleitear tais modalidades você(s) deve(m) preencher o formulário, que deve ser entregue no período de 16 a 22/10/2018na sala do Núcleo de Apoio Escolar/Serviço Socialno horário de 08:00 às 12:00.

Para alunos da EJA, os horários estabelecidos são de: 19h às 21h.

A análise será realizada a partir da avaliação do formulário e posteriormente, aos alunos(as)  selecionados(as) serão solicitados os documentos comprobatórios. Portanto, é obrigatório o preenchimento correto do formulário. O preenchimento incorreto implicará na exclusão do candidato(a) do processo.

Baixe o formulário: AQUI