O Colégio de Aplicação João XXIII, da Universidade Federal de Juiz de Fora, está com inscrições abertas para 19 vagas remanescentes para a Educação de Jovens e Adultos(EJA), referentes ao 2º semestre do ano letivo de 2018. Serão sorteadas 4 vagas para 2o ano do Ensino Médio e 15 vagas para o 3o ano do Ensino Médio.

As inscrições devem ser realizadas de 01 a 06 de agosto de 2018, na secretaria do colégio, nos horários divulgados no edital.

As vagas serão preenchidas por sorteio público, no dia 06 de agosto, às 19h, no Anfiteatro do Ensino Fundamental. Não será exigida a presença de um representante do candidato no local e horário do sorteio. O resultado será divulgado no site do Colégio de Aplicação João XXIII e no mural da escola, próximo à secretaria, a partir das 10h do dia 07 de agosto de 2018.

Os sorteados deverão efetuar a matrícula no dia 07 de agosto de 18h às 21h30.

Além das 19 (dezenove) vagas, outras 10 vagas suplentes serão sorteadas para cada ano escolar, em casos de desistência, perda de prazo ou o não preenchimento dos requisitos exigidos para matrícula por parte de algum dos sorteados.

Confira os documentos necessários para inscrição e informações completos: