O Colégio de Aplicação João XXIII  realizou nesta quarta-feira (25/11) às 20h,  no Cine Theatro Central, a tradicional solenidade de conclusão de curso dos formandos do Ensino Médio e EJA (Educação para Jovens e Adultos).

O evento contou com a apresentação especial do Coral do João que interpretará o Hino Nacional, o hino do Colégio e músicas populares, sob a regência da professora Helen Barra de Moura.

A mesa de honra foi composta pela Diretora Geral do Colégio de Aplicação João XXIII, Andréa Vassalo, pelo Diretor de Ensino, José Luiz Lacerda,  pela Coordenadora do Ensino Médio, Fabiana Andrade da Costa Vieira, pela Representante e Ex-Coordenadora da EJA Cleuza Abranches Penna e pela Diretora de Ações Afirmativas, Prof. Carolina Bezerra, representando  a Universidade Federal de Juiz de Fora.

Neste ano,  83 alunos do Ensino Médio e 25 alunos do EJA participaram da conclusão de curso. Os paraninfos das turmas foram os professores Maria do Carmo de Almeida Penchel, Bruno Muniz, Maria Cristina Weitzel  e Josiane Dias Pereira Fontes.

 

 

Foto: Aquarela Foto: Aquarela Foto: Aquarela Foto: Aquarela

Foto: Aquarela Foto: Aquarela Foto: Aquarela Foto: Aquarela