O time de futebol de salão do Colégio João XXIII, encerrou a participação nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2015, ao chegar às quartas de final da competição.
Representante de Juiz de Fora no campeonato, por ter vencido, pela primeira vez, os jogos intercolegiais de 2014, a equipe contou com nove atletas, de 12 a 14 anos, que disputaram os jogos na cidade de Goianá.
Este ano, o time, além de defender o título intercolegial para novamente disputar o JEMG em 2016, também vai disputar a Copa Bahamas, nas modalidades salão e campo, com boas perspectivas. A estreia acontece já no dia 26 deste mês, no Sport Club Juiz de Fora, contra o Sporting JF.
Para o bolsista Fernando Souza, que acompanhou o time, a chance de novamente conseguir bons resultados é grande. “Atualmente, a safra de alunos é muito boa, temos alguns jogadores que são muito habilidosos”.