A Gincana Solidária em comemoração aos 50 anos do C.A. João XXIII terminou com uma grande festa de encerramento! Os alunos conheceram as equipes vencedoras e também receberam um certificado de participação.

O projeto foi realizado com o intuito de estimular a solidariedade, promover a confraternização e a produção pedagógica. Entre as tarefas realizadas pelos alunos, estavam a criação de paródias, textos e poemas, e também a arrecadação de alimentos e brinquedos, que serão foram a instituições da cidade, como o Instituto Vitoria, Instituto Maria e o Abrigo Santa Helena.

Os grandes vencedores da gincana foram, em primeiro lugar, o 6º B EF (3152 pts.); as turmas 8º C EF (2595 pts.) e 2º B EM (2179 pts.) ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. A turma vencedora levou um card para uma hora de Boliche no Pizza Bowling! Além da premiação para as turmas com maior pontuação, houve também um destaque para a turma com maior participação efetiva, independente da pontuação. Quem levou o destaque foi o 2º A EM!

Durante o período da tarde houve uma premiação simbólica para os maiores pontuadores do Fundamental I: o primeiro lugar ficou com o 5º C EF (831 pts.), o segundo com o 4º B EF (829 pts.) e o terceiro lugar foi do 3º A EF (776 pts.). Já os alunos do noturno receberam dois cards para o boliche, que serão sorteados entre todos os alunos que participaram da gincana!

Ao fim das premiações, os alunos, professores, diretores e TAEs cantaram parabéns em homenagem ao colégio, em um coro emocionado. Depois, houve um lanche especial para os alunos: bolo e refrigerante.