O XIII Jogos do João vive semana decisiva. Nos dias 15 e 16 de setembro, as turmas do Ensino Médio disputaram torneios
de futsal masculino e feminino e handebol feminino.
Também no dia 16, as turmas do 9º ano se enfrentaram em quadra, com partidas de futsal masculino e feminino, handebol e voleibol
feminino. Nesse dia, os alunos disputaram os Jogos da Integração, com o Dodgeboll. Na quinta foi a vez da queimada e na sexta a modalidade escolhida foi o pique-bandeira.
Na quarta-feira as meninas do handebol e vôlei do Ensino Médio entrarem em quadra, juntamente com os meninos, que jogaram basquete e handebol.
Durante a manhã desta sextafeira, (19/06) os alunos do 6º ano jogaram futsal feminino e masculino, queimada e vôlei feminino.
A turma campeã na modalidade futsal masculino foi a do 6º A, com uma vitória de 2 x 1 sobre o 6º ano B. Já no futsal feminino resultado inverso, as meninas do 6º ano B venceram o 6º ano A por um placar de 4 x 2.
Os Jogos do João têm sido bem animados e com a presença das torcidas, que vibram a cada lance. Júlia Henrique Ferreira e Vitória Lizardo, alunas do 6º ano C, gostam ainda mais porque este é o primeiro ano em que participam como atletas. Laís, do 6º ano B, também tem achado os jogos muito legais e está muito contente com a medalha de ouro que conquistou, jogando Futsal. Os placares estão disponíveis em tabelas no painel do Jogos do João, no saguão do colégio.