A décima segunda edição dos Jogos do João começou nesta sexta-feira (12/09), com a abertura oficial do evento realizada na quadra poliesportiva. O desfile das 21 turmas contou com a participação de mais de 300 alunos, além de professores e técnicos administrativos que foram escolhidos para apadrinhar as equipes.
Para uma arquibancada lotada, os alunos apresentaram as bandeiras das turmas e os gritos de torcida. Durante toda a próxima semana, as competições ocorrerão nas dependências do Colégio, sempre a partir das 07:10h. Somente no dia 20 de setembro, alguns jogos ocorrerão nas instalações da FAEFID/UFJF.
O evento consta no calendário escolar, promovido pelo departamento de Educação Física e envolve todas as turmas desde os sextos anos do Ensino Fundamental até o terceiro ano do Ensino Médio.fotos jogos do joão 2967