Estão abertas as inscrições para a escolha da logomarca da “Revista Toca: Revista Online de Literatura e Outras Artes” do Colégio de Aplicação João XXIII/UFJF .

O concurso que elegerá a logomarca da  nova revista de extensão é coordenado pelo Departamento de Letras e Artes. Os conceitos e informações explicativas sobre o nome e o projeto da revista, que devem nortear o  briefing, estão disponíveis no regulamento abaixo.

Poderá participar aluno regularmente matriculado em um curso de graduação da UFJF ou outras universidades privadas de Juiz de Fora, sendo vedada a participação de membros da Comissão Especial de Organização do Concurso ou parentes de até terceiro grau, nomeados ou convidados.

A inscrição deve ser feita na secretaria do Colégio de Aplicação João XXII, mediante a entrega dos seguintes documentos:

I. Ficha de inscrição própria e devidamente preenchida; 

II. Uma cópia impressa da proposta de logomarca devidamente acompanhada da justificativa conceitual;

 III. Uma cópia em CD-R contendo os arquivos digitais referentes à logomarca, bem como a respectiva justificativa conceitual. 

O resultado do Concurso será divulgado no site da Universidade Federal de Juiz de Fora, site do Colégio de Aplicação, e no mural da secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII.

DOCUMENTOS PARA DOWNLOAD:

Regulamento do concurso para escolha da Logomarca da Revista Toca

Ficha de inscrição