Fechar menu lateral

Universidade suíça oferece bolsas para programa em Ciências Biológicas

 

A Universidade de Lausanne, localizada na cidade com o mesmo nome, no distrito de Vaud, na Suíça, está oferecendo bolsas para o Programa de Verão de Pesquisa para Universitários (SUR) na Faculdade de Biologia e Medicina, com duração de oito semanas. O objetivo do programa é permitir que estudantes tenham a primeira experiência de uma pesquisa própria. As inscrições para o processo vão até 23 de janeiro.

O Programa é voltado para os estudantes do segundo ou terceiro ano de graduação, em qualquer campo da área de Ciências da Vida, inclusive nos campos de estudos médicos. Poderão participar estudantes de qualquer país, desde que tenham um ótimo domínio do inglês. 

Os bolsistas receberão moradia e um valor de CHF 1.500 (aproximadamente 6 mil reais) para cobrir outras despesas. Os estudantes que precisarem de ajuda com o visto suíço também receberão assistência da Universidade. 

As candidaturas deverão ser enviadas para o e-mail sur@unil.ch, contendo documentos oficiais traduzidos e duas cartas de recomendação que sigam o modelo disponível aqui.

Em caso de eventuais dúvidas, fale com a Coordenadora do Programa SUR, Laurence Flückiger, também pelo e-mail sur@unil.ch. 

Para mais informações, consulte a página do programa.