Abertas as inscrições para bolsista de inglês – Projeto Labint

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de seis bolsistas para atuar no Projeto Laboratório de Internacionalização (LABINT). As inscrições começam hoje, dia 29 de maio de 2019, e vão até o dia 03 de junho de 2019. O valor da bolsa é de R$399 mensais.

Os candidatos devem ter ótimo domínio da língua inglesa escrita. O objetivo do projeto é dar suporte tanto para a revisão de artigos científicos, quanto para a tradução de material institucional da UFJF, além de contribuir para o aperfeiçoamento linguístico do conjunto dos alunos, professores e TAEs.

Podem se candidatar alunos da graduação ou da pós-graduação da UFJF. As inscrições são on-line, conforme informado no Edital. Para acessá-lo, clique aqui.