Vagas limitadas para cursos presenciais de Francês

O Idiomas sem Fronteiras da Universidade Federal de Juiz de Fora está com as inscrições abertas para cursos presenciais de Francês nível B1. As inscrições podem ser feitas até 12h do dia 25 de outubro.

Para se inscrever, o interessado deve acessar a plataforma do IsF, no seguinte endereço: http://isfaluno.mec.gov.br/. É importante lembrar que o aluno deve apresentar comprovante de proficiência, que poderá ser feita através das seguintes formas:

– Certificado do DELF (A1, A2 ou B1)

– Certificado do PU (pode ser de qualquer nível: 1,2 ou 3)

– Comprovação da realização das disciplinas Frances 1,2 ou 3 (Faculdade de Letras)

– Vale também o certificado da última oferta (Oferta F) que é o mesmo tema da oferta H, mas de um nível abaixo.

Caso o aluno não tenha os pré-requisistos acima, ele deverá passar por uma entrevista que englobará questões simples envolvendo o tema da oferta.

O curso, que terá duração de 16h, tem início no dia 26 de novembro e término em 22 dezembro.