Novosibirsk State University oferece cursos de verão

A Novosibirsk State University (NSU), na Rússia, está recebendo inscrições para o Siberian Summer School. As inscrições vão até 30 de março.

A NSU tem 35 institutos de pesquisas e está localizada no coração de Akademgorodok, centro de pesquisa mundialmente famoso da Academia Russa de Ciências.

Em virtude de um acordo assinado entre a UFJF a NSU, alunos da nossa instituição podem se inscrever para uma bolsa que cobre todas as despesas de matrícula do programa.

Para se candidatar a bolsa de estudos, consulte a página do programa e siga as instruções: Apply for Siberian Summer School 2018 (o pedido de bolsa requer o envio de uma breve carta de motivação).

Para eventuais dúvidas, mande um e-mail para: e.soloboeva@nsu.ru (Ekaterina Sloboeva) ou summerschool@nsu.ru