Techinical University of Dortmund oferece curso de verão

A Technical University of Dortmund, na Alemanha, está com as inscrições abertas para o curso de verão “International Summer Program” (ISP). As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro.

O Programa, que acontecerá de 2 junho a 10 de agosto, oferecerá duas modalidades: uma focada nas engenharias e outra nos Estudos Europeus e Germânicos.

Para participar, o interessado deve acessar o site da instituição e seguir as orientações de inscrição. Em função de um acordo firmado entre a UFJF e a University Alliance Ruhr, alunos da nossa instituição terão preferência para serem admitidos.

Para efetuar a inscrição, existe uma taxa de 1650 euros, que cobre o valor da hospedagem, plano de saúde, transporte público para todo o estado de NRW, programação cultural e serviço de pick-up (estação ou aeroporto).

Para mais informações, acesse: Tu Dortmund University